quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

dor musical

Juntando cacos, pensando em como expressar a dor que dói, que não sossega, que fere e cutuca. Eu só sei que há momentos que se casam com canções.Escolhi essas pra o momento.

Você quis partir e agora estou sozinha
A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida
Mas vou me acostumar com o silêncio em casa, com um prato só na mesa
Ninguém pode acreditar na gente separado
Ás vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar
Será que você ainda pensa em mim?
Onde está você agora?
Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos
Eu só penso em você
Eu faria tudo pra não te perder assim
Vai se você precisa ir,
E tanto faz de tudo que ficou guardo um retrato teu e a saudade mais bonita
Só quero te lembrar das horas lindas que passamos juntos
Nossa história não termina agora
Essa tempestade um dia vai acabar, quando a chuva passar
Lembre da nossa música, dos nossos planos
De quando olhávamos juntos pra mesma direção
Eu vou te esperar só não sei até quando
Se você quiser, se não quiser tudo bem meu bem
Você foi o meu melhor namorado
É amor tudo que eu sinto por você
Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar.....
Me quebraste em mil pedaços
Que foi que eu fiz pra que você me trate assim?
adeus adeus adeus meu grande amor.......

Nenhum comentário: