segunda-feira, 28 de maio de 2007

O primeiro

Aiai...
Lembro como se fosse hoje minha primeira bicicleta... papai a tirou do porta malas do nosso Chevette branco... Era verde escuro e tinha rodinhas...
Meu primeiro sutiã era branco, tipo um top. Meu primeiro beijo foi depois de trinta horas dando voltas pelo bairro.... ridiculo!
Minha primeira vez... não conto...
Meu primeiro emprego foi no Shopping, meu primeiro salario torrei em roupas e baladas...
Meu primeiro dia na faculdade foi um trote divertidissimo...
Meu primeiro porre foi horrível....

Existe meu primeiro tudo na vida...
E ontem comprei meu primeiro carro!!!!! Ele é usado, mas tá todo bonitinho...
Eu vou pagar parcelas, seguro, consertos, IPVA, gasolina... terei meu filho..
e serei mãe solteira.... mas vai valer a pena... tô crescendo, e esse será um grande passo pra minha vida adulta.

nossa! Tô me sentindo uma velha agora.... Mas eu tenho um carro!! Meu primeiro carro!