quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Pra dizer que a vida anda complicada e que crescer não é brinquedo. Mas acho que vocês ja devem saber disso. Só que acontece que quanto mais o tempo passa, mais a consciencia chama para o que realmente importa, e as molequices passam a fazer parte das boas histórias e o Mundo "adulto" se apodera de toda sua vida. Trabalho, planos de ter uma casa, carro, familia, pós graduação, creme antirrugas, check-ups, academia, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Que 2011 seja melhor, pq 2010 foi osso, pelo menos pra mim. Quero mais saude, paz, dinheiro, leveza..

Acho que esse blog será encerrado. Tem muito assunto que ja passou, muita poeira que ja foi limpa... acho que abrirei nvas portas em 2011, quero reciclar, desapegar.. limpar gavetas, armarios, quero coisas novas, quero me libertar do que eu já fui. Obrigada pela companhia! Ele continua aqui por enquanto, como arquivo.

Acho que sou grossa muitas vezes, e não sincera, falo sem pensar, e outras vezes menos sincera do que eu deveria ou gostaria, mesmo sem ser grossa.. procurando minha medida, procurando onde eu caibo. Tão difícil caber, sem ser de menos ou de mais.. e será que tem graça a neutralidade? Ainda não sei nada, quem sabe eu volte pra dizer algo sinceramente ou pra ser meio grossa.. quem sabe::??

Por hora eu vou embora, e até quem sabe um dia????

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

sincera

Me questionei se sou realmente sincera. Penso vez em quando que pode ser que eu não diga realmente o que penso ou gostaria de dizer, ou pelo menos do jeito que eu queria dizer. Porque tem coisas que não posso dizer/escrever. Porque tenho pensamentos que tenho vergonha até de pensar.

Eu tenho medo de invasão, de crítica, tenho um ego frágil, qualquer comentário de uma pessoa qualquer, por menos que eu dê credibilidade, eu me incomodo. É a mais pura verdade. Eu preciso de aprovação. Ei! você ai! me aprova? Diz que eu sou inteligente, engraçada, sagaz, linda e gostosa. Embora eu saiba de tudo isso (rá!) eu preciso que você me diga, como se fosse uma autenticação, uma licença pra eu poder acreditar realmente no que eu já acreditava. Dá pra entender isso??

Você aí que pensa que a Carol fala com propriedade, que ela sempre tem argumentos, saiba, eu me esforço pra isso, como se se eu alguma vez calar minha boca fosse parecer sem personalidade, ou opinião, como se o Mundo precisasse saber o que eu penso, ou acho que penso, porque além de tudo sou uma metamorfose ambulante. Mas essa parte eu assumo, e não me envergonho.. se você me convencer (o que é relativamente difícil) você ganhou uma defensora da sua causa, que irá até o fim, ou até que outro a convença de que sua ideia é melhor.

Pra mim é difícil pensar antes de agir, sou explosiva, inconsequente as vezes eu poderia.. e por que raios eu to falando tudo isso?

Porque eu preciso que alguém veja, porque eu preciso ler isso uma hora, porque esse é meu blog e não me irrita! pronto!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

olha eu aqui de novo

Faz tempo, né? Pois sim.. agora tenho o a menina que roubava picles pra atualizar...

Mas vim aqui falar de mim, de algo perturbador que me assola desde os primórdios até hoje em dia (/Homem primata)... eu me deixo abater. Por qualquer coisicula, por uma cabeça de alfinete.

Um saco, diria eu, qualquer coisa boba afeta meu humor.. sou capaz de remoer o assunto que me causou o incomodo por horas, dias, e quiçá semanas. Eu sou assim! que horror! vivo a dizer que nós é que deixamos os outros nos afetar e bla bla bla e não pratico o deixar pra lá comigo mesma!!

Eu quero sublimar os comentários alheios, deixar tudo entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas quando me vejo já to resmungando, reclamando, blasfemando, desabafando toda minha ira, revolta ou seja lá o que for.

O que fazer? Ainda não sei, mas admitir já é um grande passo.. e ultimamente tem me afetado mais ainda esse lance. Pablitos é um que me tira do sério sem esforço..

aí eu penso as vezes que devia largar tudo e seguir a música... e aí concluo que sou realmente surtada