terça-feira, 25 de março de 2008

nova página

Essa é minha nova página. Tá vazia, porque uma cheia se acabou...
tem umas lágrimas derramadas nela, mas que o tempo tratará de secar. E linhas para serem escritas.

As páginas de trás contam uma história, que passou. Que infelizmente não acabou muito bem. Mas eu lutei, até onde pude e não me arrependo do que eu fiz. Eu tentei, eu fui atrás, até a última gota de esperança. Agora passou. Essa página vazia é a minha nova vida. Espero preenchê-la com tudo que há de bom, e espero que as marcas da tristeza se tornem grandes lembranças, de momentos felizes. Sempre guardarei o que houve de bom, e espero que o tempo trate de cicatrizar esse coração. Está partido, mas irá se recompor.

Nessa nova página, vazia, mas com infinitas possibilidades.....

terça-feira, 11 de março de 2008

perdida

To dentro de um lugar bagunçado. Ora feliz, ora triste. Ora decidido, ora com medo.
Tô num lugar onde não sei como sair. Não sei o que acontece em seguida. Não sei se tem fim.
Não vejo janelas ou portas. Elas devem estar escondidas atrás de alguma coisa. Porque tem tanta coisa aqui, uma bagunça.
Vou tentar limpar tudo, colocar cada coisa no seu devido lugar. Procurar as portas e janelas. Colocar flores pelo local. Flores coloridas, cheirosas, retratos com boas lembranças. Vou deixar espaços para novas coisas, jogar fora o que não serve mais.

Quem sabe depois de tudo organizado eu me encontre... e encontre o arco-íris depois da tempestade.
Quem sabe eu encontre você. É, você, desconhecido, você que eu sempre conheci. Você que me diz bom dia tododia ao espelho. Preciso me encontrar. Pra encontrar o que mais quer que seja....