sexta-feira, 19 de outubro de 2007

caisas que eu não entendo...

Por que, meu Deus?
Eu não entendo....

porque as mães adoram se meter em tudo que é assunto... juro! Você faz um simples comentário, e pronto! Lá vem chumbo!

porque meu pai adora sermão no sense. Passa uma reportagem na TV sobre um atropelamento na porta de um bar e pronto! Estopim pra meia hora de sermão sobre dirigir de noite, beber na balada, etc...

porque mesmo os bebês mais feinhos são tão fofos... incrível!

porque a fila de carros que eu tô sempre anda menos que a do lado? E se eu mudo de faixa q que eu tava anda mais. Eu sei disso porque escolho um carro e fico observando quem passa quem...

porque eu tenho pensamentos insanos e infundados sobre tudo e todos. Eu penso umas coisas indizíveis, sério!

porque a gente tem que morrer. Ai, saco! Coisa mais besta. Vamos superpovoar a Terra!
Coisa mais sem graça essa.

porque nós, mulheres temos que sofrer pra tudo. Depilação, exames anuais. E os bananas dos homens tremem pra fazer um exame de próstata.

Como Dona Milu diz... mistéeeeeeerio....

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

3 semanas completadas!

Gostinho de medo no fundo do copo. Insegurança na hora do comerical do Vale a pena ver de novo. Desânimo na hora de levantar a bunda do sofá e ir pra academia. Se mexe menina. Calma, tudo vai dar certo, você vai conseguir. Tenha fé!. Frases feitas pra consolar. Amigos e cerveja pra animar. Ressaca pra fazer a gente pensar.

E esperança, muita esperança que nessa q1uarta semana aconteça.... amuletos da sorte debaixo do travesseiro e na carteira. Cabeça erguida! Distrações pra não pensar besteiras.
Um copo de leite e um cafuné praqueles momentos de tristeza que aparecem sem avisar. E Champagne quando eu for comemorar. Convido você, pode deixar.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A princesa sem castelo

Ela tinha a vida perfeita, o cabelo perfeito. Ela adorava roupas cor-de-rosa. Ela queria ser uma cantora famosa, ela até compunha músicas. Ela queria ser dubladora dos filmes da Disney, vejam vocês.

Ela era linda! Educada, simpática, os meninos da escola eram todos apaixonados por ela. E ela fugia deles, e ela era tão tímida qque tinha vergonha de ir pedir pra professora pra ir ao banheiro. E ela era tão indefesa, tão sensível. Qualquer um poderia dizer o que quisesse pra ela. Ela sabia que era uma princesa. E pensava, "que se danem eles, foda-se, um dia eles vão ver."

E os dias se passaram, os anos se passaram e ela cresceu. Ela ainda sonha. O emprego dos sonhos, o homem dos sonhos, a vida de princesa. Mas ela se depara sempre com a realidade. Hoje ela foi na entrevista, porque ela tá desempregada. A mocinha do RH demorou 2 horas quase para atendê-la. E ela esperou, afinal aquela era uma das empresas de seus sonhos!!! Ela foi finalmente atendida. Não era tudo que ela pensava mas pode ser um bom recomeço. Embora longe, o lugar é uma graça e o trabalho é bem legal....
Ela saiu de lá 5 e poucos. Chegou em casa 7 da noite. Isso! 2 horas de trânsito!
Pelo menos ela ganhou um lápis de olho e um rímel. Presente digno de uma princesinha, vai???